quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clareamento e Estética - Detalhes que fazem a diferença !!!!!!

Muitas vezes alguns detalhes nos dentes anteriores como pequenas fraturas ou trincas podem causar uma desarmonia no SORRISO.

Em pouco tempo e com o tratamento correto, isto pode ser resolvido satisfatoriamente como vemos no caso abaixo !!!



Notem que o dente incisivo central estava levemente fraturado na ponta .....

Após o Clareamento dental e a estética realizada neste dente tivémos o resultado abaixo....



São pequenos detalhes que fazem toda a diferença !!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá...
    Boa tarde !

    Me chamo Julia e navegando pela internet me apaixonei pelo blog e vi nela talvez a "solução" para o meu problema...
    Sofro muito por causa dos meus dentes muito desalinhados, procurei um ortodontista, porém ele me disse que preciso de uma cirurgia para expandir o céu da boca (sou leiga, me desculpem, não sei se deu pra entender), porém sou diabética e não pretendo realizar essa cirurgia....
    O problema são os caninos...
    Como moro distante de Ribeirão Preto gostaria de saber se posso enviar uma foto dos meus dentes para vocês darem uma analisada....
    Parabéns pelos "milagres" que vocês realizam....quem sabe não podem realizar o sonho da minha vida...
    Muito obrigada, aguardo retorno.
    Atenciosamente
    Julia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!